Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Sobre o dia das crianças


Nunca fui de comemorar o dia das crianças, sempre me preocupei com o Natal, nem no meu aniversário eu ganhava presentes, achava injusto tantas datas para meus pais me darem presentes e nunca vi sentido nisso, afinal, presente tem que ser dado por querer, não pela obrigação de uma data, mas já me deparei com essa situação, de brincar que queria um presente e minha mãe falar que já era velho, porém, quando pedia para sair ou algo que exigisse certa maturidade, eu não podia, injusto não?


Espero que gostem dessa nova fase, aqui vou sempre a tirinha do dia com um texto, às vezes curto, ás vezes grande, então acessem sempre que também vou postar textos avulsos e outros projetos :)

Me sigam no Twitter - Facebook - Fanpage - Instagram até mais pessoal :)

Um comentário:

  1. Não é injusto, isso se chama "pais" kkk. Eles não nascem sabendo como nos criar. Vão aprendendo a medida que a gente vai crescendo. Eles acertam e erram. E suas atitudes podem até ser incoerentes, mas eles estão ali tentando, é difícil ser pai/mãe :D
    Muito felicidade com a volta do blog!

    ResponderExcluir