Mostrando postagens com marcador branco na mente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador branco na mente. Mostrar todas as postagens
sábado, 1 de março de 2014
Sobre esquecer
Aí você pensa em fazer algo e no meio do caminho esquece o que tinha que fazer, já passou por isso? Eu já, fico meio do caminho sem saber o que fazer, volto de onde vim ou se fico lá esperando uma luza para me lembrar. Curtiram a tirinha? Comente e deixe sua ideia :)
Assinar:
Postagens (Atom)
