Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Velha vinheta


Oi, tudo bem? Então decidi voltar ao velho formato, não totalmente, mas dei uma misturada aos dois formatos e cheguei nesse, simplesmente por que o nome da página é esse e também por que gosto desse formato, vou continuar com os cenários também fiquem tranquilos. Não sei se vou seguir com ele, mas gosto desse formato por enquanto, a vida é assim, você pode mudar, voltar atrás em umas coisas e em outras não, o jeito é fazer o que quer, espero que gostem, deixe sua opinião sobre a volta do formato :)

Me sigam no Twitter - Facebook - Fanpage - Instagram até mais pessoal :)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia do professor


O professor forma todos os profissionais, bem clichê, mas é a verdade, fortes são aqueles que escolhem essa profissão apesar de toda desvalorização que existe, um dia quem sabe serão valorizados em questão monetária e enquanto esse dia não chega, o mínimo que podemos fazer, é valorizar como pessoa, pois, eles merecem.

Me sigam no Twitter - Facebook - Fanpage - Instagram até mais pessoal :)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sobre mudanças



Mudanças são sempre boas, mas por experiência própria sei que certas coisas não devem mudar, ainda mais por obrigação, meio que perdem a essência, aconteceu isso por exemplo, quando mudei o design das tiras, muita gente reclamou e muita gente gostou, muita gente nova veio e o seguinte, mudanças assustam, mas se você e só você tiver certeza do que quer, vai fundo, sempre vai ter alguém que tre dirá o contrário, mas só você vai viver sua vida, não pode agradar ninguém além de você mesmo. "Nossa! Que egoísta Yo" na verdade não, você tem sim que se importar com a opinião das pessoas certas, pessoas que estão com você sempre, assim vai ter certeza de quem deve ouvir e quem não ouvir :)

Me sigam no Twitter - Facebook - Fanpage - Instagram até mais pessoal :)

domingo, 12 de outubro de 2014

Sobre o dia das crianças


Nunca fui de comemorar o dia das crianças, sempre me preocupei com o Natal, nem no meu aniversário eu ganhava presentes, achava injusto tantas datas para meus pais me darem presentes e nunca vi sentido nisso, afinal, presente tem que ser dado por querer, não pela obrigação de uma data, mas já me deparei com essa situação, de brincar que queria um presente e minha mãe falar que já era velho, porém, quando pedia para sair ou algo que exigisse certa maturidade, eu não podia, injusto não?


Espero que gostem dessa nova fase, aqui vou sempre a tirinha do dia com um texto, às vezes curto, ás vezes grande, então acessem sempre que também vou postar textos avulsos e outros projetos :)

Me sigam no Twitter - Facebook - Fanpage - Instagram até mais pessoal :)

domingo, 2 de março de 2014

Amigos imaginários

Amigos imaginários podem até ser normais, eu quando era pequeno até tentei, mas nunca consegui olhar pro nada e me convencer que tinha algo ali, agora dizem por aí que amigos imaginários, são espíritos, o que deixa as coisas mais esquisitas, você já teve amigo imaginário? Conte nos comentários :)

sábado, 1 de março de 2014

Sobre esquecer

Aí você pensa em fazer algo e no meio do caminho esquece o que tinha que fazer, já passou por isso? Eu já, fico meio do caminho sem saber o que fazer, volto de onde vim ou se fico lá esperando uma luza para me lembrar. Curtiram a tirinha? Comente e deixe sua ideia :)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Surpresas


Todo mundo gosta de surpresas, mas algumas pessoas não sabem como reagir a surpresas, você sabe?

Sobre Sigmund e Freud




Em breve um pouco mais sobre eles :)

Compilado 4: Seis tiras diferentes em um post!







E esse foi mais um compilado! Até mais :)

Compilado 3: Seis tiras diferentes em um post!







Espero que tenha curtido, até a próxima :)

Compilado 2: Seis tiras diferentes em um post!







Mais um compilado, se curtiu deixa um comentário :)

Compilado: Seis tiras diferentes em um post!


Já passei dias assim.


Uma boa pergunta, alguém sabe explicar?

 Os amigos chato na verdade são os melhores amigos que podemos ter.
Quando você só compra roupas pretas dá nisso :(

O vazio da mente ao tentar falar de você mesmo.

Pessoas distraídas a esse ponto precisam de ajuda, não de julgamentos.

Filmes de terror, hipocrisia e lembranças


Paixão por filmes de terror é um motivo pra se desconfiar.


Ninguém é perfeito.

Aquelas pessoas que se acham velhas.

Ócio, churros e amizade


Solidariedade é isso!


Muito churros!


"Brincadeiras"

Pontos de vista, atrasos e pensamentos


Sejam felizes, enxergar a vida sem cores não tem muita graça!


Ninguém nunca sai na hora que falam isso, acostumem-se.


Parar de pensar e pensar que conseguiu parar de pensar porque pensando que parou de pensar quer dizer que você está pensando logo não parou de pensar, tela azul.

Pessoas esquecidas


Pessoas Indecisas


Mensagem não visualizada


Eu viveria de olhos fechados se isso funcionasse assim

Conversas interessantes


Quando você quer escapar de uma conversa, qualquer motivo é um bom motivo :)